Menu
Busca quinta, 18 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
22º
Palavra do Presidente

Nos caminhos da produção

16 setembro 2009 - 00h00Por Folha do Fazendeiro

A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) criaou mais um canal de interação com seus associados, com os pecuaristas e com os demais integrantes da cadeia do agronegócio do Estado. Visando ampliar a relação com os criadores e difundir informações que agreguem valor às atividade rurais ou a ela relacionadas, estamos inovando com o programa “Caminhos da Produção”, que será exibido regularmente pelo canal 36 da Net, através do Canal Agromix.

O programa estreou no domingo, dia 30, fixando o horário das 20h. Posteriormente, será reprisado todas as segundas-feiras, às 10h30; terças-feiras, às 16h; quartas-feiras, às 21h; sextas- feiras às 10h e sábados, às 18h. ‘Caminhos da produção’ vai abordar com profundidade os principais temas da atualidade relacionados à atividade pecuária e ao agronegócio, contribuindo para disseminar informações de ponta.

A informação é um importante valor que faz a diferença no resultado obtido pelo criador. Nosso objetivo é abrir espaço não só para os aspectos da produção, mas em especial para os temas relacionados à comercialização, um dos principais gargalos da produção rural. Somos um importante Estado agropecuário, portanto precisamos lançar mão de todas as ferramentas que contribuem para o desenvolvimento das atividades do setor, com ênfase à sustentabilidade.

E, por fim, dentro de sua programação, sempre homenagear os produtores que fizeram e fazem da agropecuária regional uma referência nacional. Em 50 minutos de programação, queremos oferecer um espaço que sirva para o produtor encontrar alternativas para o seu negócio. Agregar é a palavra que define a nossa proposta. Agregar informação, agregar conhecimento, agregar possibilidades. Agregar valor às atividades que fazem do Estado um dos mais importantes no cenário agropecuário brasileiro.