Menu
Busca sexta, 26 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
31º
Pecuária

Fazendinha Itinerante encanta crianças na 80ª Expogrande

07 abril 2018 - 20h57Por Suelen Morales | Assessoria de Imprensa Acrissul | Expogrande

O Projeto Fazendinha Itinerante marca presença mais uma vez na Expogrande 2018. Sucesso nas edições anteriores, os mini-animais continuam encantando as crianças que visitam o Parque de Exposições Laucídio Coelho. O espaço estará aberto para visitação até o dia 22 de abril, das 8h às 21 horas.

Para a dona do lar Izaura de Fátima da Veiga, o contato com o campo preserva a inocência da criança. "Eu acho a Exposição linda e a fazendinha é muito importante para as crianças de hoje que já não brincam mais, vivem em computadores, celulares ou de olho na televisão. Na minha época eu amava subir em árvore, pendurar em cipó e brincar com água. São essas coisa que as crianças precisam", acredita.  
 
Na Fazendinha Itinerante é possível encontrar diversas espécies de mini-animais, contato direto com outras crianças, conhecimento do dia a dia no campo e brinquedos pedagógicos. Além de receber os visitantes da feira a expectativa é que grupos de escolas também participem.
 
A atração é uma realização da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), em parceria com a empresária Regina Tezza traz. 
 
Mais informações:
(67) 3345-4200