Menu
Busca quinta, 13 de agosto de 2020
Busca
(67) 99826-0686
Campo Grande
34ºmax
20ºmin
Expogrande 2010

Real H cria estratégia de marketing que contagia o parque

25 março 2010 - 00h00

Comemorar com o cliente e avisar ao que estão no Parque de Exposições Laucídio Coelho que a Real H fechou mais uma venda. Esse é o objetivo da sirene instalada no estande da empresa montado na 72ª Expogrande. Segundo Devvy Howard, do departamento de marketing, a estratégia nasceu no ano passado e foi o maior sucesso.
 

“Nós tocávamos a sirene e todo mundo no Parque ficava se perguntando do que se tratava. Então foi uma ideia que acabou contagiando todo mundo. E as pessoas chegavam aqui e perguntavam o motivo do alerta. E, em pouco tempo, todos sabiam que a Real tinha feito mais uma venda, toda vez que ouviam a sirene”, conta Devvy.
 

Segundo ele, muitos clientes fazem questão de ir apertar o botão que dá o aviso aos visitantes e expositores do Parque. Este ano, a meta de vendas é superar o ano passado, mas isso não é problema, porque até agora o estande na Expogrande tem fechado muitos negócios. “Tem cliente que está deixando para o fim da feira, e já avisou que vai vir tocar a sirene”, revela. “E vamos atingir nossas metas”, calcula.