Menu
Busca terça, 23 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
24º
Notícias

Programa Caminhos da Produção aproxima parlamentares de produtores rurais

16 outubro 2009 - 15h23
Programa Caminhos da Produção aproxima parlamentares de produtores rurais

O Programa Caminhos da Produção, apresentado pelo pecuarista e presidente da Acrissul, Chico Maia, traz constantemente a participação de parlamentares estaduais e federais para os mais diversos debates que envolvam o agronegócio do Estado. Essa é uma forma de aproximar produtores rurais das autoridades que representam a classe no Congresso e contribuem na decisão sobre os principais assuntos que assolam todo o cotidiano no campo. 

 

Para Chico Maia, a relevância de colocar em pauta os principais assuntos e levar o debate para quem está a frente nas decisões é fundamental. “O produtor precisa estar interado e participar de tudo o que envolva o meio rural. A participação de autoridades faz com que produtores conheçam quem está do nosso lado e que, principalmente, participe de um debate de qualidade com quem entende do assunto e faz a diferença”, diz Maia.

 

Cada edição do Caminhos da Produção é dedicado à personalidades que fazem e fizeram história no agronegócio de Mato Grosso do Sul. Vale a pena conferir. A transmissão é realizada pela TV Agromix, canal 36 da NET e retransmitido para mais de 50 cidades brasileiras.

O programa vão ao ar em exibição inédita aos domingos, às 20h e reprisado às segundas-feiras às 10h30; terças-feiras às 16h; quartas-feiras às 21h; sextas-feiras às 10h e sábados às 18h.

 

Para assistir à programação basta clicar aqui