Menu
Busca sexta, 19 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
22º
Notícias

Lindas e super simpáticas, Simone e Simaria chegam aqui querendo mais fãs em MS

22 agosto 2016 - 12h47Por Campo Grande News
Lindas e super simpáticas, Simone e Simaria chegam aqui querendo mais fãs em MS

Pisando pela primeira vez em Campo Grande, a dupla Simone e Simaria fechou com uma disposição incrível a primeira noite de shows da Expo MS. O carisma e o talento das meninas baianas deixam claro o porquê conquistaram todo o País. Dos bastidores, ao palco, as meninas não economizam na simpatia.

Com muita música para quem está na sofrência e letras que falam de amor, as irmãs soltaram os vozeirões por volta de meia-noite, depois de Henrique e Diego. Para começar em grande estilo, claro, abriram o repertório com Meu Violão e o Nosso Cachorro, uma das músicas de maior sucesso da dupla desde 2015.
 
Em seguida veio Quando o Mel É Bom, com a letra na ponta da língua dos fãs no Parque de Exposições Laucídio Coelho. Teve também “Perdeu”, “Amor Mal Resolvido” e “Duvido Você Não Tomar Uma”, além de, a todo momento o bordão da dupla: “Chora não coleguinha”.
 
Como é a primeira oportunidade de ver as duas por aqui, fã que é fã mesmo chegou cedo. “Cheguei aqui 6 horas da tarde e ainda não estava aberto o portão. Elas são maravilhosas e sabemos todas as músicas”, diz Cleisa Goes, de 17 anos, que foi junto da mãe, outra super fã da dupla. “Até meu toque de celular é a música dela, por isso eu quis ficar aqui na frente para cantar pertinho, porque se eu pudesse, subia no palco pra cantar com elas”, brinca Cassia Virgínia, de 40 anos.
 
As duas foram backingvocal do cantor Frank Aguiar por sete anos e estão desde 2012 seguindo carreira como dupla. Durante cerca de 10 minutos de conversa com o Lado B, mostraram que sabem construir um nome, sempre falando do carinho pelo público. 
 
Quando alcançam uma plateia nova, as meninas comemoram. “Ficamos muito felizes de estar aqui, porque a gente sempre sonhou em sair da nossa terrinha lá no Nordeste e conquistar o Brasil. Chegar aqui pela primeira vez e ser recebido com tanto carinho é gratificante. Acredito que é um lugar que ainda temos muito que conquistar, mas se Deus quiser vai se tornar como em outros Estados do País”, agradece Simone.
 
As irmãs viveram tempos complicados na infância, com o pai tentando a sorte como garimpeiro aqui ao lado, no Mato Grosso. “O tempo em que vivemos no Mato Grosso foram mais tristes do que bom. Meu pai viveu numa situação muito ruim, moramos em barraco de lona, não tinha dinheiro e meu pai foi para o garimpo tentar uma vida melhor para os filhos. Única fase boa era quando a gente podia brincar lá no meio do mato, correndo para lá e para cá, que era a sensação que a gente tinha de liberdade”, relembra Simaria.
 
E toda dificuldade enfrentada, somou para a determinação e coragem das meninas que decidiram acreditar no sonho de seguir na música, fortalecendo ainda mais o espaço das mulheres, o que pra elas é motivo de orgulho.
 
“A gente fica feliz pra caramba, principalmente, porque nós somos as primeiras que começaram a atingir o Brasil inteiro através da nossa força e coragem. Foi aí que todas as outras meninas vieram. E o Brasil inteiro só fala da conquista das mulheres e eu queria mesmo é que aparecesse mais umas 5 duplas, pra fortalecer ainda mais o movimento. Porque tem tanta mulher boa. Acho que vai vir coisa bacana por aí”, diz Simaria, confiante. 
 
E para os fãs, as novidades não param. No fim deste mês, a dupla embarca na carreira internacional e se apresenta nos Estados Unidos. No fim de setembro, elas seguem para shows na Europa e deixam recado sobre o novo trabalho. “Fiquem ligados, porque no dia 23 de agosto, estaremos lançando nosso novo clipe gravado na Argentina. E será divulgado pelo nosso canal do Youtube. Estamos na expectativa”, comemora Simaria.