Menu
Busca terça, 16 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
24º
Notícias

Jonathan Barbosa assume presidência durante afastamento de Maia, que deve durar 30 dias

29 outubro 2009 - 13h11
Jonathan Barbosa assume presidência durante afastamento de Maia, que deve durar 30 dias

Devido à dedicação em período integral nos primeiros meses da nova diretoria, o presidente da Acrissul, Chico Maia, está se afastando da atividade por um período de 30 dias. Segundo ele o afastamento será para cuidar de suas atividades particulares que ficaram de lado nos últimos dias. “Isso só é possível pois as ações desenvolvidas pela Associação foram completadas com êxito, além da certeza de saber que a Acrissul estará em boas mãos”, diz Maia. Nesse período de afastamento a entidade passa a ser presidida pelo vice Jonathan Pereira Barbosa.

 

Maia se diz a favor do rodízio de funções dentro da diretoria, o que também traz a tona atividades de grandes entidades parceiras da Arissul, como a Nelore MS, que tem membros dirigentes em comom com a Associação de Criadores. “Estamos certos de que temos profissionais aptos a desenvolverem todas as atividades da entidade, a equipe sempre demonstra capacidade em todas as ações decisórias”, explica o presidente da Acrissul ressaltando ainda que “essa iniciativa enaltece e valoriza o trabalho e desempenho de toda a equipe”.

 

Mesmo afastado do cargo, Maia já se demonstra ansioso na retomada das ações da Associação. Segundo ele, a volta promete um novo gás nos preparativos da Expogrande, a maior e mais tradicional feira da pecuária sul-mato-grossense. Na sua 72ª edição, a Expogrande Internacional, acontecerá de 19 a 28 de março de 2010.