Menu
Busca quinta, 28 de março de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
26º
Expogrande institucionalEstamos há dias do início da Expogrande
Notícias

Famasul orienta credores que participarão de Assembléia

23 setembro 2009 - 00h00

O edital de convocação da Assembléia Geral de Credores das empresas Independência S.A. e Nova Carne Ltda., publicado no DJ/SP em 11-set-2009 agendou a Assembléia para o dia 28/set, às 10:00 horas, no Ginásio de Esportes Antonio Carlos Tramassi, em Cajamar/SP.

Os credores interessados em participar deverão comparecer ao local e, quando representados por mandatário ou representante legal, deverão apresentar ao Administrador Judicial, Dr. Fernando Chad, com escritório na Rua Stela, nº 515, Bloco D, conjunto 32, na Capital do Estado de São Paulo, os seguintes documentos:

1) Credor pessoa física que vai comparecer pessoalmente: Não é necessário o envio de documento, bastando apresentar documentação pessoal no dia da Assembléia.

2) Credor pessoa física que vai ser representada por procurador ou advogado: Encaminhar ao administrador a procuração.

3) Credor pessoa jurídica que seu representante vai comparecer pessoalmente: Encaminhar ao administrador a documentação da empresa que comprova a representação (contrato social, alterações ou procurações autenticadas).

4) Credor pessoa jurídica que será representada por procurador: Encaminhar ao administrador a documentação da empresa que comprova a representação (contrato social, alterações ou procurações autenticadas) e a procuração.

O prazo para encaminhamento dos documentos é de até 24 (vinte e quatro) horas antes da Assembléia. Desta forma, como dia 28 é uma segunda-feira, se o credor encaminhar os documentos pelos Correios, a entrega deverá ocorrer até dia 26, sexta-feira.

As informações são da Famasul