Menu
Busca quinta, 28 de março de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
27º
Expogrande institucionalEstamos há dias do início da Expogrande
Notícias

Curso de Técnico em Agropecuária da UEMS tem inscrições prorrogadas

21 janeiro 2010 - 00h00Por Notícias.MS, por Fabio Pellegrini

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), através da unidade de Aquidauana, por meio da Cepa (Centro de Educação Profissional de Aquidauana) prorrogou para até o dia 29 de janeiro as inscrições do processo seletivo do curso Técnico em Agropecuária. São 90 vagas oferecidas para os estudantes que concluíram o ensino fundamental e médio ou que ainda estejam cursando o ensino médio.

O processo seletivo acontece no dia 7 de fevereiro, nos períodos matutino e vespertino, na sede do Cepa. A avaliação é de caráter classificatório e composta por uma prova escrita sobre os conhecimentos básicos adquiridos no Ensino Fundamental e sobre conhecimentos básicos em agropecuária.

A inscrição do candidato na seleção pode ser feita por qualquer pessoa, não sendo necessária a apresentação de procuração. O interessado deve preencher a ficha de inscrição disponível no site do CEPA (http://www.cepaaquidauana.org/) e entregá-la na secretaria do Centro Educacional ou enviá-la, por carta registrada, para Rodovia Aquidauana/Cera, Km 12, Zona Rural - Caixa Postal 25 - Aquidauana - MS - CEP 79.200-000.