Menu
Busca sábado, 20 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
25º
Notícias

Comunicado aos Associados

04 outubro 2017 - 15h31Por Jonatan Pereira Barbosa - Presidente Acrissul
Comunicado aos Associados

Por sua Presidência, a ACRISSUL, vem neste espaço manifestar-se com total apoio ao encontro de produtores rurais marcado para o próximo dia 16, em frente à FAMASUL.

Registramos a nossa solidariedade e o nosso apoio aos injustiçados companheiros que estão presos, mesmos sem serem condenados por um crime que nunca cometeram. O direito de propriedade, sagrado não só para o campo como para a cidade tem sido violado e desrespeitado frequentemente. Seus transgressores abusam com toda a violência de todas as praticas, continuam impunes e engajados em movimentos delinqüentes praticando sucessivas invasões.

Esta inversão de valores precisa acabar. A ACRISSUL luta e continuará lutando para que a nossa Constituição Federal seja dignamente respeitada.

Aos amigos e amigas, Diretores, Conselheiros e associados e simpatizantes,  rogamos que compareçam a este evento. Lamentavelmente não poderei estar presente por estar ausente do país, mais já nomeamos o nosso representante, o Vice Presidente, Dr. Ricardo Augusto Bacha que se fará presente.

Respeitosamente, agradecemos a todos.

Jonatan Pereira Barbosa
Presidente Acrissul