Menu
Busca sexta, 19 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
17º
Notícias

Começa hoje 4ª Congresso de Homeopatia Veterinária

29 setembro 2009 - 00h00Por Campo Grande News

Campo Grande sedia a 4º Congresso Brasileiro de Homeopatia Veterinária. O evento que tem início hoje é promovido pela AMVHB (Associação Médico Veterinária Homeopática Brasileira), segue até 2 de outubro, no Centro de Convenções Albano Franco.

Com o tema “A Arte de Curar a Serviço do Bem-Estar Animal e Ambiental”, o congresso pretende integrar profissionais que irão apresentar as tendências modernas para o uso desta terapêutica, além de realizar debates com os produtores, consumidores e técnicos do MAPA, acerca de como a Homeopatia se insere e contribui para cada setor.

Direcionado a médicos veterinário e ainda médicos, farmacêuticos, odontólogos, biólogos, engenheiros agrônomos, zootecnistas, ambientalistas, o evento pretender promover o intercâmbio profissional necessário para a melhor utilização e divulgação da Homeopatia aplicada à Veterinária no país.

A programação inclui a realização de eventos simultâneos, como o 1º Encontro de Agro-Homeopatia do Centro Oeste; a 7ª Jornada Médico Homeopata do MS; o Curso de Iniciação à Homeopatia Veterinária; a 7ª Prova de Especialista; o 3º Encontro dos Laboratórios Homeopáticos Veterinários e a Assembleia Geral da AMVHB.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.amvhb.org.br ou pelo telefone (67) 8451-2004.