Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
24ºmax
19ºmin
ExpoMS

Thúlio & Thiago se apresentam hoje na Expo MS

04 outubro 2009 - 13h26Por Assessoria de Imprensa / Acrissul
Thúlio & Thiago se apresentam hoje na Expo MS

“Eu fui aparpá, fui aparpá”, “Eu bebo é pra ficar mal, se fosse pra ficar bom eu tomava remédio”, essas músicas, conhecidas dos sul-mato-grossenses, fazem parte do início do chamado Sertanejo Universitário e marcaram a carreira da dupla Thúlio & Thiago. A entrada é franca.

Os irmãos Thúlio Ramos dos Santos e Thiago Ramos dos Santos deram os primeiros passos da carreira musical ainda na infância. Em 2001 surgiu a oportunidade de se apresentarem profissionalmente em bares e festas. Já são 8 anos na estrada, quatro CDs e um DVD lançados e muita bagagem para uma dupla jovem de idade, mas madura profissionalmente.

Em 2004 a dupla lançou o primeiro álbum intitulado “Thúlio & Thiago Ao Vivo”, em meados de 2006 lançaram o segundo CD, “Pra quem ta querendo mais”, o qual fez com que os irmãos consolidassem a carreira.

Com o amadurecimento do trabalho veio a realização de um grande sonho: a gravação do primeiro DVD. O local da gravação não podia ser melhor, Campo Grande, com um público estimado de 30 mil pessoas, o DVD e CD “Ao Vivo em Campo Grande” trouxe uma coletânea da carreira da dupla, e foi lançado nacionalmente em 2007.

Agora, depois de um jejum de 2 anos, os irmãos estão de volta ao cenário do sertanejo universitário e hoje se apresentarão na 1ª Expo MS.