Menu
Busca domingo, 09 de agosto de 2020
Busca
(67) 99826-0686
Campo Grande
31ºmax
16ºmin
ExpoMS

Seprotur e Sebrae iniciam a preparação do stand para Expo MS

15 setembro 2009 - 16h20
Seprotur e Sebrae iniciam a preparação do stand para Expo MS

Na manhã de hoje (15), membros da Seprotur (Secretaria de Produção e Turismo de Mato Grosso do Sul), Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e as Câmaras Setoriais que englobam o agronegócio no Estado estiveram no Parque de Exposições para dar início a montagem da estrutura para a Expo MS, feira que acontece dos dias 02 a 12 de outubro.

A feira, que contempla todos os segmentos do agronegócio, contará com a participação de sete Câmaras Setoriais da cadeia produtiva do Estado. Sendo elas: Leite, Suíno, Estrutiocultura, Ovinos, Bioenergia, Hortifruticultura e Floresta.

De acordo com Maria Cristina, popular Tininha, membro do Sebrae, a ideia é mostrar aos produtores o papel das Câmaras Setoriais e fazer delas uma ferramenta de subsídio. “A feira é uma oportunidade para aproximar os produtores das Câmaras e esperamos que esse seja o momento de novas oportunidades para todos os setores”, completa Tininha.

Já o Coordenador de Agronegócio e Pecuária da Seprotur, Rubens Flávio Mello Corrêa, enaltece a parceria das entidades e explica que o objetivo é mostrar o resultado dessa união, que não poderia deixar de ser positiva.

A Expo MS é a primeira feira de Mato Grosso do Sul a contemplar toda a cadeia produtiva do Estado. Além da Seprotur e Sebrae, diversas outras entidades já confirmaram presença e estão dando início às adaptações dos stands.