Menu
Busca quarta, 12 de agosto de 2020
Busca
(67) 99826-0686
Campo Grande
33ºmax
20ºmin
ExpoMS

Reformas no Parque de Exposições garantem acessibilidade às pessoas cadeirantes

29 setembro 2009 - 14h43
Reformas no Parque de Exposições garantem acessibilidade às pessoas cadeirantes

A Expo MS, Feira que já está fazendo história no cenário do agronegócio, é destaque em inovação, animação, recordes em palestras, cursos e também em acessibilidade. Reformas e adequações de rampas garantem que pessoas com deficiência física tenham acesso a todos os lugares do Parque de Exposições. As obras já estão sendo concluídas e esperam atender a todos os cadeirantes participantes do evento, que acontece de 02 a 12 de outubro.

 

“Estamos nos adequando para receber toda a população interessada no agronegócio e em busca de conhecimento e entretenimento. Essa é a feira da inclusão. Não só do trabalhador rural, mas toda a sociedade que busca fazer parte dos segmentos mais importantes da economia do nosso Estado”, conta Chico Maia, presidente da Acrissul.

 

Além das rampas, foram realizadas reformas no banheiro, jardinagem, recapemento do asfalto, adequação das baias, construção de nova caixa d'agua entre outras. A estrutura das tendas onde serão realizadas as palestras também estão na preparação final. Toda essa estrutura está sendo montada para a realização da Expo MS, a feira que já está na história do agronegócio de Mato Grosso do Sul.

 

Várias empresas, entidades e órgãos já se instalaram no parque. A idéia é fazer do Parque de Exposições um ponto de encontro do agronegócio com muita informação, entretenimento e uma ótima oportunidade de negócios. São 66 palestras, seis cursos, 33 leilões e 16 shows. A programação foi elaborada para atender a todos os interesses e gostos. Agende-se. Conheça a grade de programação clicando aqui e participe.

 

As fotos da reforma no Parque de Exposições Laucídio Coelho você confere clicando aqui.