Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
24ºmax
19ºmin
ExpoMS

Expo MS recebe stand da tradicional Feira Central

28 setembro 2009 - 16h04Por Começam as adequações para o stand da Feira Central na Expo MS
Expo MS recebe stand da tradicional Feira Central

A Afessetur (Associação da Feira Central Turística) já deu início as ações de adequação da Feira Central no Parque de Exposições Laucídio Coelho. A preparação está acelerada e o motivo é a chegada da data de início da Expo MS, evento que insere a Feira Central dentro do espaço que contemplará todos os segmentos do agronegócio e empresariado. O evento acontece de 02 a 12 de outubro de 2009.

 

De acordo com Alvira Appel Soares de Mello, que é produtora rural e presidente da Afessetur, a intenção é levar à Expo MS, representações da miscigenação cultural do Estado com tudo o que existe na Feira Central. “O evento vai de encontro com os ideais da nossa Associação, que é o acesso à cultura, à informação e à tradição”, completa. Alvira conta que no espaço terá exposição do artesanato local e a riqueza da diversidade gastronômica, não esquecendo dos deliciosos pratos pantaneiros.

 

Para Chico Maia, presidente da Acrissul, essa é mais uma prova da inclusão de todos os segmentos para a Feira que já é sinônimo de sucesso e ressalta que “a intenção é proporcionar conhecimento, cultura e entretenimento a todos os participantes e fazer do espaço um ponto de encontro para toda a sociedade”.