Menu
Busca segunda, 19 de outubro de 2020
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
34ºmax
23ºmin
ExpoMS

Expo MS recebe mais de 300 alunos de escolas municipais de Campo Grande

05 outubro 2009 - 00h00

Mais de 300 alunos do ensino fundamental de oito escolas públicas municipais de Campo Grande terão, na tarde de hoje (5), uma aula diferente. Os estudantes devem, a partir das 13h30, visitar a Expo MS, a maior feira do agronegócio já realizada em Mato Grosso do Sul. A iniciativa é da Acrissul e a ideia é aproximar os jovens da vida no campo e mostrar os processos de produção que fazem parte da economia do Estado. A feira é realizada pela Acrissul e segue até o dia 12 de outubro, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

 
O diretor do Departamento Científico e Tecnológico da Acrissul e responsável pela atividade, Loacir da Silva, aponta a iniciativa como uma forma positiva de desenvolvimento intelectual dos jovens estudantes, que além de despertar interesse, passam a conhecer, na prática, o que é passado em sala de aula.
 
A Expo MS conta com a estrutura de 150 stands dos mais diversos segmentos, além de estruturas adaptadas para a realização de 66 palestras e seis cursos. Parque de diversões, restaurantes, lojas, shows, entre outros também fazem a alegria de jovens e adultos.
 
O Parque de Exposições está aberto a partir das 8h com entrada franca, exceto no dia 10 de outubro, no show do Rick e Renner, onde o convite custa R$10.
 
A programação completa você confere clicando aqui.