Menu
Busca quinta, 06 de agosto de 2020
Busca
(67) 99826-0686
ExpoMS

Expo MS é recorde em palestras e cursos

São cinco cursos e 65 palestras ministradas no período do evento. “Nunca houve uma feira com esse porte no nosso Estado”, enaltece Chico Maia, presidente da Acrissul.

16 setembro 2009 - 15h23
Expo MS é recorde em palestras e cursos

A Expo MS, realizada de 02 a 12 de outubro no Parque de Exposições, promete inovações no cenário do agronegócio de Mato Grosso do Sul. Não apenas por ser o primeiro evento a contemplar todas as cadeias produtivas da região, mas também por ser conhecida como o Encontro do Conhecimento. São cinco cursos e 65 palestras ministradas no período do evento. “Nunca houve uma feira com esse porte no nosso Estado”, enaltece Chico Maia, presidente da Acrissul.

Maia conta que intenção é abordar, entre tantos outros, temas como genética, manejo, produção e sustentabilidade, e trazer para o Parque produtores, pesquisadores e principalmente universitários. “Dentro dos 17 hectares do Parque estaremos com stands sobre os mais diversos assuntos que irão contribuir para o trabalhador do campo. Neste evento o nosso público-alvo são também os universitários, que representam os futuros produtores e queremos ter a contribuição na formação de profissionais competentes e responsáveis” completa.

São três os lugares para a realização das palestras que serão ministradas simultaneamente. Foram levantados três circos para proporcionar melhor conforto aos participantes e atender aos seus anseios e interesses.

A programação já está fechada. Clique aqui e conheça toda a programação. Não deixe de participar do maior evento do agronegócio de Mato Grosso do Sul