Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
27ºmax
22ºmin
ExpoMS

Expo MS conta com a participação do Exército e assim aproximar a população do histórico de MS

21 setembro 2009 - 21h02

Com a intenção de enaltecer a participação do Exército no desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, a diretoria da Acrissul convidou, na tarde desta segunda-feira (21) o Comando Militar a participar da Expo MS, o evento destacado como a “feira do conhecimento”. Assim ficou conhecida por trazer mais de sessenta palestras e cursos para o Parque de Exposições, e agora, por aproximar a população da história de Mato Grosso do Sul.

O presidente da Associação, Chico Maia, juntamente com secretário Cezar Machado esteve, na tarde desta segunda-feira (21), no Comando Militar do Oeste em conversa com o Comandante-Coronel Renato Joaquim Ferrarezi.

O motivo da visita foi levar o convite aos militares para participarem da maior feira de Campo Grande a contemplar todos os segmentos do agronegócio.

A intenção é resgatar a história e trazer à tona toda a contribuição do Exército para o crescimento do Estado. “A ideia é aproximar a população do histórico do nosso Estado e ainda despertar o patriotismo e interesse de jovens pelo militarismo", explicou Maia ao entregar o convite ao Comandante, lembrando ainda que “a primeira grande feira realizada em Campo Grande foi encabeçada por um Comandante do Exército”.

Em resposta, o General conta que todo o Comando irá se empenhar para garantir presença na Expo MS e atender aos anseios de curiosos e interessados sobre o passado e presente do nosso Estado junto ao Comando Militar do Oeste.