Menu
Busca sexta, 26 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
32º
Expogrande 2010

Tortuga está à disposição do pecuarista na Expogrande

25 março 2010 - 00h00

O pecuarista que estiver pelo Parque de Exposições Laucídio Coelho durante a 72ª Expogrande – que segue até o dia 28 de março – vai ter a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os produtos da Tortuga. “Nosso estande serve para discutir sobre nutrição animal com os pecuaristas e confraternizar com os clientes. Toda a equipe da Tortuga está presente, com suas áreas comercial e técnica. O estande da Tortuga, na Expogrande, é uma verdadeira casa do pecuarista, onde ele pode comparecer e tirar quaisquer dúvidas sobre manejo nutricional do gado,” diz Raul Marcos Gaspar, Gerente de Vendas de Mato Grosso do Sul.
 

Ele lembra que Mato Grosso do Sul é um Estado que exerce um papel relevante para a empresa, pois foi aqui que muitos produtos foram desenvolvidos, para melhor atender aos anseios dos pecuaristas do Estado.Muitos trabalhos científicos aqui foram feitos para se chegar a produtos tecnicamente corretos. “Aqui em MS temos uma pecuária de ponta, com animais de alta qualidade genética e muitos clientes importantes, que estão conosco há mais de 30 anos, por isso como em todo lugar primamos por qualidade. “E isso nos enche de muito de orgulho. É onde a Tortuga credita grande parte de seu sucesso”, ressalta Raul.
 

Segundo ele, a empresa sempre esteve – e está mais do que nunca – preparada para atender as exigências da cadeia produtiva da carne, com produtos para nutrição animal,  diferenciados e de altíssima qualidade. “Atualmente, um dos grandes diferenciais é aliar o uso desses produtos de qualidade à uma prestação de serviços efetiva, dentro da propriedade do cliente. Nós temos uma equipe técnica para fazer com que toda as tecnologias cheguem ao campo e o produtor consiga ter mais receitas com o uso delas”, disse.
 

A equipe técnica da Tortuga é formada por agrônomos, veterinários e zootecnistas, que atuam no Estado e em todo Brasil. Sendo cliente Tortuga o cliente dispõe do acompanhamento técnico na propriedade, por meio de palestras e treinamento dos funcionários, manejo nutricional, acompanhamento de confinamento, dentre outras. “Fomos uma das primeiras empresas a fazer treinamento de mão-de-obra dentro das fazendas, para que o produto seja usado de maneira correta e traga o desempenho esperado nos animais”, finaliza Raul.

Segredo
O gerente de Relacionamento da Tortuga, José Augusto Vaz de Arruda, o Sr. Arruda, que há mais de 27 anos trabalha na Tortuga, revela o segredo do sucesso da empresa que se tornou líder no Brasil e também na América Latina. “O próprio nome já diz, Tortuga – tartaruga em espanhol. A tartaruga vai devagar, mas sempre firme e longeva”, resume.
 

“Trabalhando no segmento de pecuária, conheci o Dr. Fabiani [fundador da empresa], testamos o Fosbovi 20 na fazenda e aí que veio o sucesso, a qualidade do produto, a honestidade da empresa, a nossa transparência e uma equipe técnica eficiente sempre atenta e à disposição fizeram a empresa crescer”, pontua o Sr. Arruda.
 

Ele lembra que a Tortuga tem a maior equipe técnica do segmento. “Não é só vender o produto, mas dar assistência. Esse é o diferenciaal – a prestação de serviço”.