Menu
Busca terça, 28 de setembro de 2021
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
36ºmax
22ºmin
Expogrande

Expogrande e Real H: Tradição e compromisso há mais de 20 anos

13 abril 2018 - 21h10Por Luiza Ribeiro Galícia | Assessoria de Imprensa Real H

Já são mais de 20 anos de tradição e investimento em uma das maiores feiras agropecuárias de Mato Grosso do Sul. Tanto tempo significa investimento, dedicação, resultado e eficiência da equipe comercial e técnica da Real H, empresa de Nutrição e Saúde Animal com sede em Campo Grande (MS), presente em mais um ano de Expogrande.

O trabalho intenso dos profissionais durante todos os dias de evento, mostra a importância que a Expogrande representa tanto para a empresa quanto para o produtor, que muitas vezes aguarda o ano todo para aproveitar as oportunidades de negócios e tecnologias oferecidas.
 
Mas o que faz a Real H garantir seu lugar durante todos esses anos na Expogrande? A resposta vem das palavras do Diretor Comercial da empresa, Dr Marcelo Real. “A Real H é uma parceira do produtor rural e nós não podemos deixar de estar presentes em todos os eventos, seja na época de vacas gordas, ou nas vacas magras. Tivemos momentos de muita complexidade econômica e política com impeachment, Funrural, carne fraca e a Real sempre esteve presente apoiando o pecuarista”.
 
Durante todos os dias de feira, a Real H ganha um novo endereço, o Parque de Exposições Laucídio Coelho. O estande se transforma em um escritório com estrutura adequada para as negociações e atendimento aos clientes que nos prestigiam.
 
"Nós concentramos as ações nesse “novo endereço”, com estrutura de escritório, software para fazer negócios e criar relações institucionais. A Real atua em vários setores e tem expandido as ações para outros países. É um momento de nos dedicarmos, fazermos bons negócios e estimularmos a equipe" finaliza Dr Marcelo.
 
Quem está à frente da linha nutrição da Real H é o Zootecnista e Gerente Comercial Leonardo Stábile que lembra dos desafios e a importância que a Expogrande tem no quesito faturamento e expectativa dos nossos clientes e destaca como é o trabalho da equipe comercial de Mato Grosso do Sul que fica toda concentrada em Campo Grande para a feira.
 
"Participar da Expogrande já virou tradição na nossa equipe. Tem toda uma logística por trás do trabalho, nos preparamos semanas antes com reuniões, estabelecemos as metas, motivamos a equipe e traçamos as estratégias. A feira é uma grande oportunidade para o cliente que espera a tabela de preços da Expogrande e também abre portas para novos clientes" diz Leonardo.