Menu
Busca sexta, 26 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
26º
Expogrande

Crianças de várias escolas visitam a 79ª Expogrande

07 abril 2017 - 22h21Por Karla Silva
Crianças de várias escolas visitam a 79ª Expogrande

Nesta manhã de sexta-feira (07), crianças de várias escolas de Campo Grande (MS) passearam pelo parque, lancharam, brincaram e se encantaram com tantos animais expostos. Durante todo o dia, 550 crianças são aguardadas para o passeio.

Da Escola Municipal Irene Szukala, Jardim das Hortências, crianças com idade entre três e cinco anos, estavam super empolgados com os animais e o passeio, pois foi a primeira vez que a turminha saiu para uma excursão, "É a primeira vez que eles saem da escola, e vir aqui, ver de perto animais que eles não têm a oportunidade de contato, os deixa muito empolgados”, nos conta Rosângela de Brito Lima, diretora da escola.

Em seguida, esbarramos com outro grupo empolgado, alunos da Escola Municipal Geraldo Castelli, Vila Castelo, com idade entre sete e oito anos, estavam atentos a tudo que tinha ao redor, desde os grandes aos mini animais da Fazendinha Itinerante, onde além da visita e oportunidade de ver animais na versão miniatura dos que já conhecem, ganharam algodão doce, “eles estão muito empolgados, tudo chama a atenção, inclusive quiseram tirar foto ao lado das viaturas policiais. Eles lancharam, brincaram, estão se divertindo. Tudo é festa”, conclui Ana Cristina Rezende, professora da escola que acompanha a turma.

79ª Expogrande

A Expogrande acontece até o dia 09 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS), e conta com extensa agenda de leilões, competições e palestras técnicas, além de shows, gastronomia variada, e oportunidades facilitadas de negócios.

Sexta-feira e sábado, a entrada é gratuita até às 16h. A partir das 18h é cobrado o valor do ingresso. Domingo, último dia de feira agropecuária, o visitante não paga para entrar durante todo o dia.

Mais informações pelo telefone (67) 3345-4200.