A Acrissul já deu início aos preparativos para a Expogrande
Jonathan Barbosa, presidente interino da Acrissul, já está convocando todos os segmentos participantes da Expogrande, para discutir democraticamete e elaborar o projeto do evento. "Queremos trazer todos para este debate - diretoria, expositores, associados, produtores rurais, leiloeiras, patrocinadores, imprensa, para juntos formatarmos um projeto capaz de produzir a melhor exposição de todos os tempos", resume Jonathan.
Chico Maia, presidente da Associação, tem planos ainda mais ousados: “estaremos fazendo do evento um encontro nacional e internacional. A ideia é reunir dentro do parque todas as grandes raças bovinas e quebrar o recorde de animais participantes, trazendo mais de 1.200 para a Expogrande
Outra novidade é que dessa vez, toda a programação de shows do evento será terceirizada. Portanto, os promoters habilitados nacionalmente que desejam inserir músicos na grade de show do evento já podem manifestar interesse ligando na Acrissul. Em breve as instruções e regulamentação serão divulgadas.