Menu
Busca sexta, 24 de maio de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
25º
Imperdível

Violada Chora, Me Liga é atração confirmada para dezembro no Parque Laucídio Coelho

Nome da violada é uma homenagem à música Chora, Me Liga lançada em 2009 e foi um sucesso

16 novembro 2023 - 13h48Por Fabíola Camilo | Acrissul
Violada Chora, Me Liga é atração confirmada para dezembro no Parque Laucídio Coelho

Os pioneiros do sertanejo universitário, João Bosco & Vinícius, promovem mais uma Violada Chora, Me Liga. O evento reúne experiências gastronômicas e música boa, para que cada pessoa aproveite ao máximo o melhor dessa combinação. E dessa vez será Campo Grande que irá receber a violada, sendo o Parque de Exposições Laucídio Coelho o palco para essa grande festa, que vai acontecer no domingo (3) de dezembro a partir das 12h.

A primeira edição da Violada Chora, Me Liga de João Bosco & Vinícius aconteceu no dia 13 de maio no município de Tatuí, interior de São Paulo. O nome da violada é uma homenagem à música Chora, Me Liga lançada em 2009 e foi um sucesso nas paradas, se tornando até tema de novela em 2011.

A produção do evento fica por conta do Murano Buffet, que traz para dentro do Parque de Exposições Laucídio Coelho uma festa que sem dúvidas ficará na memória do público. Além da dupla pioneira João Bosco & Vinícius o evento conta com as atrações Maria Cecilia & Rodolfo, Léo Pires, e João Haroldo & Betinho, que já estão confirmadas. 

SERVIÇO
Associados Acrissul terão 15% de desconto na compra dos ingressos, se informe pelo WhatsApp (67) 9972-2962.

Para mais informações e compra de ingressos acesse o site https://quero2ingressos.com.br/events/violadacampogrande