Menu
Busca sexta, 29 de março de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
23º
Expogrande institucionalEstamos há dias do início da Expogrande
Notícias

Nova diretoria do CRMV/MS será decidida nesta segunda-feira (05)

29 setembro 2009 - 00h00

A votação do segundo turno que irá eleger a nova diretoria do CRMV/MS (Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul) está marcada para a próxima segunda-feira, dia 05 de outubro. O primeiro turno que aconteceu no dia 4 de setembro terminou com uma diferença de apenas 30 votos.

 

O segundo turno será disputado pelas Chapas ética e reconstrução que ficou com 765 votos no primeiro turno e pela Chapa força da renovação que obteve 736 votos.

 

Podem votar médicos veterinários e zootecnistas registrados no conselho, a eleição será realizada no próprio CRMV e os profissionais que não estiverem na Capital podem enviar o voto pelo correio. A diretoria e conselheiros eleitos irão compor a gestão 2010/2013.

 

O voto deve ser feito pessoalmente na sede do Conselho, que fica na rua Brilhante, n° 1989, entretanto, quem não puder comparecer no dia do pleito, poderá votar pelos Correios, conforme orientação e material que está sendo enviado a cada profissional pela Comissão Eleitoral Regional.

 

Outras informações no site do CRMV-MS: www.crmvms.org.br