Menu
Busca quinta, 18 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
25º
Notícias

Nota oficial: Acrissul Comunica

18 outubro 2021 - 18h58Por Acrissul | Assessoria de Comunicação
Nota oficial: Acrissul Comunica

Senhores diretores e conselheiros,

A Acrissul, através da presidência, comunica a todos os diretores e conselheiros que a entidade está se preparando para iniciar as obras de isolamento acústico do Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Lembramos que tal exigência faz parte do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado em 2012 entre a Acrissul e o Ministério Público. As obras do isolamento acústico são necessárias para evitar a interdição do parque.

Com a realização das referidas obras, a Acrissul cumprirá integralmente as exigências do Poder Público, ficando dentro de todas as normas legais previstas.

Com as obras de isolamento acústico, o Parque estará definitivamente preparado para a realização da Expogrande 2022, programada para acontecer de 20 a 30 de abril. 

Conforme ficou decidido na última assembleia geral da Acrissul, no prazo de  60 dias após o término da Expogrande 2022 serão convocadas as eleições para definir a nova diretoria da entidade.

Cumpre-nos dizer que a Acrissul possui certificado de todos os licenciamentos exigidos pela lei, restando apenas apresentar e executar o projeto de isolamento acústico do Parque Laucídio Coelho, o que se iniciará em breve.

Cordialmente,

Jonatan Pereira Barbosa
Presidente da Acrissul