Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
25º
Notícias

Mitsuisal ganha nova identidade visual e prevê crescimento de 300% até o fim de 2010

14 outubro 2009 - 00h00Por Sindicato Rural de Campo Grande

A Mitsuisal, marca de suplementos minerais da Tortuga, acaba de ganhar uma nova identidade visual, composta, principalmente, por logomarca diferenciada e embalagens com design moderno e arrojado.
 
“A nova logomarca da Mitsuisal representa uma engrenagem com movimento contínuo e reflete a preocupação da Tortuga em desenvolver novas opções de produtos para o mercado, atendendo todas as necessidades dos pecuaristas”, assinala Max Fabiani, presidente da Tortuga.
 
“Toda essa mudança tem como objetivo principal reforçar que a marca Mitsuisal também é referência no mercado de suplementos minerais, sendo uma nova opção para quem procura produtos diferenciados com custo acessível”, complementa.

Crescimento – A Tortuga prevê que a marca Mitsuisal tenha um crescimento de 300% até o final de 2010, com o lançamento de pelo menos mais 20 produtos ainda em 2009 e de outros cinco já programados para o próximo ano. Até o final de setembro, a equipe da Mitsuisal também aumentará: 12 supervisores, 40 promotores, 150 representantes, cinco assistentes técnicos, uma gerência técnica, uma gerência nacional e uma gerência de grandes contas.
 
“Além do investimento na nova identidade visual, foi estruturada uma nova equipe, contratando profissionais experientes e capacitados para atender às necessidades regionais de cada um dos pecuaristas”, finaliza Fabiani.

Diferenças - Existem diferenças entre os processos de fabricação e as composições dos produtos das marcas Mitsuisal e Tortuga. Os produtos Mitsuisal têm em sua composição fosfato bicálcico microgranulado com solubilidade (pureza) entre 92 e 95%, enquanto os da Tortuga apresentam fosfato bicálcico com solubilidade acima de 98%.

Outra principal diferença é que os microelementos minerais da marca Mitsuisal são à base de sulfatos com biodisponibilidade de em média 30%, enquanto a marca Tortuga sustenta índices que podem chegar até 90%, devido à tecnologia exclusiva dos microelementos em forma orgânica (quelatos), potencializando a flora do rúmen e estimulando maior consumo e aproveitamento da forragem, gerando maior desempenho. Sobre a Mitsuisal A marca Mitsuisal completa 20 anos no mercado de suplementos minerais, com a oferta de 25 produtos da linha Nutrição Animal, nos segmentos bovinos de corte e de leite, ovinos e equídeos.
 
Em 2008, a empresa Tortuga comprou os ativos da PCS Fosfatos do Brasil Ltda. e, com essa aquisição, passou a fabricar e comercializar os produtos da marca Mitsuisal, que foi reformulada para ampliar sua rede de vendas e linha de produtos, garantindo melhor atendimento ao produtor. Ao fazer parte da Tortuga, o objetivo da Mitsuisal é oferecer qualidade e simplicidade para os novos tempos de diferentes necessidades de satisfação e, ao mesmo tempo, levar modernidade ao oferecer produtos diferenciados com qualidade e custo-benefício. A Mitsuisal conta com uma equipe de 9 supervisores, 20 promotores e 100 representantes comerciais, que atendem os produtores rurais em todo o Brasil.

Lançamento da Nova Marca MITSUISAL, em Campo Grande-MSDia 19 de outubro ( segunda-feira), ás 19h30, no Sindicato Rural de Campo Grande, sito Av. Raul Pires Barbosa, 116, B. Miguel Couto, quando serão apresentadas suas novas embalagens, site, equipe de vendas, conceito e estratégia para os novos tempos de diferentes necessidades e satisfação. Informações sobre o evento ou confirmação de presença pelo fone (67) 9602-6136.