Menu
Busca sexta, 26 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
29º
Informe

Homeopatia ganha mais espaço no Paraguai

02 outubro 2009 - 00h00

Com lugar garantido nas propriedades brasileiras, os produtos homeopáticos desenvolvidos pela Real H estão ganhando cada vez mais espaço no país vizinho, o Paraguai. De forma clara e objetiva a Distribuidora Innovacción S.L.R tem mostrado aos produtores rurais a importância de se utilizar a Homeopatia Populacional no tratamento dos rebanhos.

Na região do Chaco, os trabalhos de divulgação e comercialização dos produtos são desenvolvidos com mais intensidade por ser ela uma grande produtora de carne e leite. Segundo o diretor comercial da distribuidora, Alexandre Martins, hoje a Linha saúde está muito difundida na Paraguai e os resultados obtidos nas fazendas que utilizam os produtos da Real H são impressionantes.

Para ele, além das visitas às propriedades e das parcerias estabelecidas com as cooperativas Mennonitas e com as lojas veterinárias, a participação na Expo Rodeo Trebol contribuiu significativamente para divulgar a Homeopatia aos pecuaristas da região. “Durante a exposição demos muitas explicações sobre a ação e os benefícios da terapêutica, e ao mesmo tempo recebemos depoimentos de clientes satisfeitos com a utilização dos medicamentos homeopáticos”.

Hoje, nas propriedades localizadas no Chaco Paraguaio, o produto mais vendido é o Homeo Bovis Parasitário, uma vez que a maioria dos clientes são produtores de leite e sofrem com as constantes infestações de parasitas. Produtos como Homeo Bovis Mastite e os da Linha Homeo Base: Entérico, Convert H, Convert H Leite e Fertilidade também são importantes ferramentas no tratamento dos animais.

Mais informações:

www.realh.com.br