Menu
Busca quinta, 25 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
28º
Notícias

ExpoMS Rural e Exponelore MS são temas do programa Caminhos do Produtor

04 agosto 2016 - 19h37Por Via Livre Assessoria | Acrissul
ExpoMS Rural e Exponelore MS são temas do programa Caminhos do Produtor

sA ExpoMS Rural e a Exponelore MS são os dois temas tratados esta semana no programa Caminhos do Produtor, semanário apresentado pelo presidente da Acrissul, Jonatan Pereira Barbosa, transmitido pelo Canal Agrobrasil TV pela Net (canal 183), às 6:30 e as 23 horas, todos os dias.

O presidente da Nelore MS, Celso Gaiotto, mostra a agenda de leilões e a programação envolvendo julgamentos da raça nelore padrão e ainda a exposição de gado rústico, dos melhores criatórios de Mato Grosso do Sul.

A ExpoMS Rural abre nesta sexta-feira, com o Leilão Virtual Matrizes MS, cujo ponto de encontro é o Restaurante Guarânia, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS).

Nesta primeira etapa da feira, que vai até o dia 13 de agosto, o parque será totalmente ocupado pela raça nelore, que inscreveu 300 animais de argola para a pista de julgamento.

Na segunda etapa, conforme o entrevistado Pedro Fenelon, diretor comercial da feira, participam outras raças, como guzerá, montana, girolando, gir leiteiro, senepol, entre outras, além de equinos de várias raças.

Durante esta segunda etapa ainda acontecem os shows, previstos para os dias 13, 19, 20 e 21 de agosto. Nos dias 25, 26 e 27 acontece a final da Copa Acrissul de Laço Comprido.

SERVIÇO:

O programa é transmitido pelo Canal 183 da Net.

Também pode ser visualizado no portal www.agrobrasiltv.com.br