Menu
Busca segunda, 14 de julho de 2025
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
26º
Notícias

DIA 11 DE OUTUBRO, SÁBADO - Arena de shows é de Guilherme e Falcão

02 outubro 2009 - 00h00

Guilherme e Falcão conheceram-se ao acaso, durante uma conversa em uma sala de bate-papo via internet. Descobriram que tinham muita afinidade e um profundo gosto pela música sertaneja.

Depois de se conhecerem pessoalmente em uma roda de tereré na cada de um amigo estava formada a dupla Guilherme e Falcão. O início da carreira artística foi em Campo Grande, tocavam em um bar, meio no susto e sem estilo ou repertório definido, mas não se intimidaram.

A parceria deu tão certo que, após quatro meses, eles já eram uma das duplas mais conhecidas na capital. “Todas as apresentações são especiais.

Na capital, contamos com a presença em peso dos amigos. No interior, encontramos empolgação do pessoal que gosta de novidades e troca de experiências”, comenta Guilherme sobre seus shows.

A dupla tem orgulho de se empenharem em fazer shows únicos, sem imitações. “Não tem cópia, não tem espelho, cada show é singular”, diz Falcão. “Queremos ser reconhecidos pela qualidade”, complementa Guilherme. A dupla se apresenta na 1ª Expo MS no dia 11 de outubro, sábado.

Leia Também

FEIRAS & EVENTOS
Repronutri 2025 abordará o futuro da pecuária em dois dias de imersão em Campo Grande
Simpósio surge como oportunidade para o compartilhamento de experiências e troca de conhecimentos sobre uma das principais atividades econômicas de MS
Valor da carne bovina brasileira nos EUA explode para US$ 8.590/t com nova tarifa de 50%
EFEITO TRUMP
Valor da carne bovina brasileira nos EUA explode para US$ 8.590/t com nova tarifa de 50%
Produção de grãos pode alcançar 339,6 milhões de toneladas e superar safra anterior
SAFRA 2024/25
Produção de grãos pode alcançar 339,6 milhões de toneladas e superar safra anterior
Cotações do boi gordo: taxação dos EUA mexe com o mercado
SCOT CONSULTORIA
Cotações do boi gordo: taxação dos EUA mexe com o mercado