Menu
Busca quarta, 22 de maio de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
27º
Agende-se

Confinar 2024 começa nesta terça-feira com previsão de atrair 2 mil participantes

O evento segue com as inscrições abertas pelo site confinar.net.br

13 maio 2024 - 14h26Por Da Assessoria

O Confinar, um dos principais eventos da bovinocultura de corte do Brasil, está sendo preparado para sua 11ª edição, que será realizada nos dias 14 e 15 de maio de 2024, no Espaço Bosque Expo, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Com expectativa de reunir mais de 2 mil pessoas, entre expositores, produtores rurais e técnicos ligados à pecuária, de vários estados brasileiros, o evento é reconhecido como um espaço fundamental para a troca de conhecimentos e apresentação de tecnologias que contribuam para eficiência no manejo e engorda do gado.
    
Não se limitando apenas ao público nacional, em suas últimas edições o evento somou com a presença de participantes de países vizinhos, como Paraguai e Bolívia, e se consolidou como referência na busca por atualização de mercado. As inscrições seguem abertas pelo site www.confinar.net.br.

“A organização está em constante movimento. Quando finalizamos a 10ª edição, que foi um sucesso incrível, no dia seguinte já estávamos em busca de novidades para a edição de 2024. Nossa equipe trabalhou bastante para trazer uma programação diversificada e de alto nível. Estamos confiantes de que as palestras e discussões ajudarão a enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades em um setor tão importante para a economia brasileira”, afirma Rodrigo Spengler, diretor da BeefTec, empresa realizadora do Confinar.

Com o objetivo de promover a excelência na pecuária bovina de corte, o Confinar conta com o apoio de mais de 65 marcas líderes do setor, reforçando seu papel como o principal encontro da pecuária de corte. Em sua programação serão ao todo nove palestras, divididas entre os dois dias de evento.

Serviço:

Confinar 2024
Data: 14 e 15 de maio de 2024
Local: Espaço Bosque Expo, Campo Grande (MS)
Informações e inscrições: www.confinar.net.br