Menu
Busca sábado, 24 de julho de 2021
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
33ºmax
17ºmin
Notícias

Circuito InterCorte começa hoje com a presença do Governado Reinaldo Azambuja

20 julho 2016 - 00h00Por Texto Assessoria

A abertura da etapa de Campo Grande do Circuito InterCorte 2016 aconteceu às 8h de hoje com a presença do governador de MS, Reinaldo Azambuja, do presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito e da diretora da Verum Eventos, Carla Tuccilio, além de outras autoridades estaduais.

A etapa de Campo Grande do Circuito InterCorte 2016, evento que visa disseminar tecnologia e fomentar discussões sobre a cadeia produtiva da carne, abre suas portas amanhã, dia 20 de julho, às 8h, no Centro de Convenções Albano Franco. A abertura da programação irá contar coma presença do governador do estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

Realizado pela Verum Eventos, Sistema "S" (Sest Senat, Senai, Senar/MS, Sebrae e Senac), Famasul, Abrasel MS, Semade e Governo do Estado, o Circuito InterCorte chega pela quinta vez na cidade. Durante dois dias os participantes poderão acompanhar palestras e debates sobre as novas tendências do mercado, programas de fidelidade, evolução genética, recuperação de pastagens, nutrição, remuneração por qualidade, manejo racional, manejo sanitário, suplementação e gestão em torno do tema central: A Pecuária de ponta a ponta.

Junto com as palestras e debates, os participantes do evento podem conhecer novidades e tecnologias apresentadas por empresas de referência do setor, em uma feira de negócios. Estão confirmadas para a etapa de Campo Grande as empresas: Minerva Foods, Dow AgroScienses, Tortuga – DSM, JBS, John Deere, Marfrig, Matsuda, Cargill – Nutron, Ourofino Saúde Animal, Volkswagen, Beckhauser, Nelore Di Genio, WebGados, Toledo do Brasil, Agroceres Multimix, Novanis, ABS Pecplan, Casale, CRI Genética, DeltaGen, Milho SA, Real H, Rastrovet, Trouw Nutrition, Amiréia Pajoara, Rubber Tank, Macal, Sebre e Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol.

A organização do Circuito InterCorte e da Beef Week é da Verum Eventos, da FAMASUL - Federação da Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul, SEBRAE/MS, SENAI, Senac, SEST/SENAT, Fecomércio MS, FIEMS – Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul, Abrasel MS – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Canal Terraviva, SEMADE – Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.