Menu
Busca quinta, 28 de março de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
22º
Expogrande institucionalEstamos há dias do início da Expogrande
Notícias

Cavalo árabe: 3ª edição do Leilão do Haras Engenho será no próximo sábado

18 julho 2017 - 13h58Por Haras Engenho

No próximo sábado, 22 de julho, a partir das 13h, será realizada mais uma edição do leilão do cavalo árabe promovido pelo Haras Engenho. O evento é promovido pelo empresário Laucídio Coelho Neto e convidados. Reunindo criadores de diversos Estados e também do exterior, é considerado hoje um dos mais importantes leilões do País no circuito da raça.

Os criadores irão ofertar o que há de melhor no País em animais de excelente performance, força, agilidade e beleza. No evento, que está em sua terceira edição, serão leiloados 28 animais, 14 deles do plantel do Haras Engenho, que também irá ofertar embrião e coberturas do garanhão Thee Apprentice.

Além dos animais do Haras Engenho, serão leiloados exemplares dos criadores Alexandre Puga de Barcelos, Marco Túlio Dias Lopes Filho, Mauro Luiz Barbosa Dódero, Moacyr de Almeida Filho, Benedito Morato do Amaral, Francisco Vilaró Carrasco, Humberto Florezi, Leonardo Dias Moreira de Abreu e de Osmar Ferreira Dutra, bem como dois animais do Haras Vila dos Pinheiros.

“Os nossos amigos e demais convidados terão mais uma excelente oportunidade de conhecer e adquirir o que há de melhor na raça, sinônimo de robustez e inteligência, com aptidão natural para a lida no campo e ainda docilidade e agilidade para o esporte e o lazer”, disse Laucídio Coelho Neto, que há 42 anos investe na criação desses animais.

Todos os lotes que serão ofertados na terceira edição do leilão do cavalo árabe estão disponíveis no site da Leiloboi, leiloeira oficial do evento. Na home page é possível ver as fotos e informações detalhadas a respeito dos animais, individualmente, além de vídeos e uma área específica para que os internautas possam esclarecer eventuais dúvidas.

Genealogia, idade, pelagem, nome do criador e outros dados são disponibilizados aos internautas. No site é também possível efetuar o cadastro e ainda ter acesso a informações sobre as condições de pagamento pelos lotes arrematados no leilão.

Serviço

Os pré-lances poderão ser feitos pelo site www.leiloboi.com. O leilão será transmitido ao vivo pela Conexão BR no site www.sba1.com/aovivo. O Haras Engenho está localizado no quilômetro 493 da Rodovia Sidrolândia/Nioaque , no município de Maracaju. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones (67) 3382-4663 ou (67) 3342-4113.