Menu
Busca sábado, 20 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
19º
Notícias

Caminhos da Produção traz "invasões indígenas" como tema do próximo programa

27 outubro 2009 - 13h19

O Programa Caminhos da Produção, apresentado pelo pecuarista e presidente da Acrissul, Chico Maia, traz como tema para o próximo programa um assunto que se arrasta há anos e que cada vez mais tem ganhado espaço nas principais mídias do Brasil. As invasões indígenas e a demarcação territorial são assuntos para o debate de especialistas e produtores rurais de Mato Grosso do Sul. O programa é transmitido pela TV Agromix, Canal 36 da Net e vai ao ar em exibição inédita domingo, às 20h e é reprisado às segundas-feiras às 10h30; terças-feiras às 16h; quartas-feiras às 21h; sextas-feiras às 10h e sábados às 18h. A transmissão é realizada para mais de 50 cidades brasileiras.

 

Para o tema foram convidados os pecuaristas José Lemos Monteiro (Zeito), que também é presidente do Sindicato Rural de Campo Grande, Dácio Queiroz, presidente da Comissão Técnica de Assuntos Indígenas e Fundiários da FAMASUL, José Felício, Ex-Secretário de Estado e o advogado Newley Amarilla.

 

Chico Maia, enaltece a importância de ser imparcial e colocar em pauta os principais assuntos que envolvem o agronegócio de Mato Grosso do Sul. “O produtor precisa estar interado e participar de tudo o que envolva o meio rural principalmente ao que diz respeito à garantia de direito de um proprietário e trabalhador do campo”.

 

Cada edição do Caminhos da Produção é dedicado à personalidades que fazem e fizeram história no agronegócio de Mato Grosso do Sul. Nessa edição o homenageado é Wilson Barbosa Martins. Vale a pena conferir.



Para assistir à programação basta clicar aqui