A bancada é de encher os olhos, são diversas opções de doces que atraem qualquer um que gosta de um bom quitute a base de açúcar. Cocada, pé-de-muleque, quebra queixo e brigadeiro estão entre as delícias vendidas por R$3 durante a 75ª Expogrande.
Com 32 anos de presença na feira, Lenita Andrade, proprietária da marca “Cocada e Cia”, sabe muito bem como tudo funciona. “Tem ano que p movimento é melhor, tem ano que é pior. Mas é assim mesmo, a gente tem que saber trabalhar”, comentou.
De Ponta Porã ela trabalha em eventos por todo o estado. No parque não há quem não conheça, pois são vários quiosques espalhados pelo Parque de Exposições Laucídio Coelho.
Lenita se orgulha em contar que tudo feito para os quiosques é caseiro e fresquinho. “Pode ver que o nosso doce é diferenciado, não tem o mesmo gosto dos industrializados”, afirmou. Ela também conta que apesar do preço do coco que vem do Alagoas, do gás e do açúcar sempre optou por manter um preço único na barraca.