Menu
Busca sexta, 19 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
25º
Notícias

Acrissul visita instalações da fábrica da cerveja Bamboa em Campo Grande

19 janeiro 2018 - 12h47Por Acrissul
O presidente da Acrissul, Jonatan Pereira Barbosa, visitou essa semana as instalações da Cervejaria Campo Grande, fabricante da cerveja Bamboa. Quem fez as honras da casa foi o diretor da unidade, José Antônio Avesani Junior, que tem feito tratativas com a Acrissul para que a Bamboa seja a cerveja da Expogrande 2018, que nesta edição completa 80 anos. O presidente da entidade se disse impressionado com a estrutura da indústria, inaugurada em maio do ano passado na Capital. 
 
A cerveja produzida na indústria chama-se “Bamboa” e significa “celebrar a vida”, segundo o diretor da unidade, José Antônio Avesani Junior, que fez uma explanação das qualidades do produto, cujo malte e levedura são importados da Alemanha e Bélgica. Segundo Avesani, a nova cerveja entrou fortemente nos mercados de MS e Paraná, no Mercosul e finaliza contratos na Europa e Estados Unidos.
 
A Bamboa é uma cerveja premium com 100% de malte e tem um diferencial em relação à concorrência, segundo Avesani, por ser elaborada com a puríssima água de um dos maiores reservatórios do mundo – o Aquífero Guarani – com os menores índices de sais minerais, dispensando tratamentos químicos. 
 
A Expogrande acontece no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS), de 5 a 22 de abril.