Menu
Busca quinta, 28 de março de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
25º
Expogrande institucionalEstamos há dias do início da Expogrande
Na Telinha

Acrissul estréia programa de TV no Canal Agromix

16 setembro 2009 - 00h00Por Folha do Fazendeiro

Para reforçar a difusão de informação e tecnologias para o campo, a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) acaba de criar o programa “Caminhos da Produção”, transmitido pela Agromix, canal 36 da NET, todo domingo, às 20h. É o mais novo programa voltado ao homem do campo.

A programação, que tem duração de 50 minutos, aborda os principais assuntos que envolvem o mercado da carne e os demais segmentos do meio rural. O apresentador Chico Maia, presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), comenta que o “Caminhos da Produção é uma ferramenta de informação para o empreendedor rural que procura se manter atualizado sobre tudo o que acontece no meio rural e busca caminhos e alternativas para o seu negócio”.

O lançamento do programa aconteceu na manhã deste domingo (30) com o tema “Pecuária Sustentável”. O debate contou com a participação de diversos pecuaristas pantaneiros. Para quem perdeu a primeira transmissão é só acompanhar o reprise que acontece às segundas-feiras, às 10h30; terças-feiras às 16h; quartas-feiras, às 21h; sextas-feiras às 10h e sábados às 18h.

O próximo programa inédito irá ao ar no domingo às 20h. O tema debatido é Mercado da Carne e os entrevistados são: Eduardo Riedel, vice-presidente da Famasul, Carlos Eduardo Dupas, da Bolsa de Mercadorias de MS, José Felício, Advogado e Ex-Secretário de Fazenda e Antonio Pereira, Leiloeiro Rural.

Ao final do programa Chico Maia presta homenagens aos ícones para o cenário da pecuária do Estado. Na primeira edição do programa o homenageado foi Eduardo Machado Metelo. Já na próxima edição a dedicação é aos pecuaristas Laucídio Coelho, Italívio Pereira e Almir Sater.