Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
29ºmax
23ºmin
ExpoMS

Parceria entre Acrissul e Assetur na Expo MS enaltece a tradição sul-mato-grossense

24 setembro 2009 - 20h05

A partir de segunda-feira (28) motoristas do transporte coletivo de Campo Grande estarão usando trajes especiais. Chapéus e camisetas personalizadas farão parte do figurino de 535 motoristas de ônibus de Campo Grande. A idéia surgiu da parceria entre Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano) e Acrissul em chamar a atenção da população para a Expo MS, a maior feira do agronegócio já realizada em Mato Grosso do Sul, que acontece de 02 a 12 de outubro, época em que é comemorado os 32 anos de Mato Grosso do Sul.

 

“Nós, da diretoria da Assetur, estamos honrados em fazer parte dessa grande festividade que resgata e valoriza a tradição sul-mato-grossense”, comentou o diretor da Associação, João Rezende Filho, ressaltando ainda que a previsão é que o transporte coletivo leve, em média, 220 mil pessoas por dia à Expo MS.

 

Chico Maia, presidente da Acrissul, comenta que a intenção é enaltecer a tradição dos trabalhadores  rurais sul-mato-grossense com suas vestimentas inigualáveis de homens simples e batalhadores. “Essa é a forma que encontramos de atrair o público para o nosso grande encontro do agronegócio e, acima de tudo, homenagear a quem tem total representatividade no principal fator econômico do nosso Estado”, completa Maia.