Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
30ºmax
21ºmin
ExpoMS

Começa hoje (02) o maior evento do agronegócio de Mato Grosso do Sul

02 outubro 2009 - 00h00

Animação, entretenimento, informação, oportunidade de bons negócios, culinária pantaneira e a tradicional e boa música sul-mato-grossense. Tudo isso acontece na Expo MS, a maior feira do agronegócio já realizada em Mato Grosso do Sul. São 11 dias de Feira que começa hoje e segue até o dia 12 de outubro, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

 

A Expo MS é recorde em atividades. São 66 palestras, 16 shows, 33 leilões, seis cursos e 150 stands dos mais diversos segmentos. Para montar toda a estrutura, centenas de pessoas trabalharam durante toda a semana para deixar tudo pronto para o evento que promete receber mais de 200 mil pessoas diariamente.

 

A abertura oficial acontece neste sábado, às 18 horas, mas nesta sexta-feira já tem programação. Os stands já estão prontos para receber todos os visitantes e participantes, o parque de diversão já está montado e a animação musical fica por conta da dupla Camila Prates e Henrique.

 

Conheça a programação completa clicando aqui e não deixe de participar da feira que está fazendo história no agronegócio do Estado.