Menu
Busca terça, 16 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
24º
Expogrande

Zé Neto & Cristiano lançam 3º DVD da carreira hoje na 80ª Expogrande

14 abril 2018 - 13h41Por Assessoria de Imprensa da Acrissul | Expogrande

A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, um dos principais destaques no cenário musical sertanejo, vai lançar para o público de Mato Grosso do Sul o 3º DVD da carreira, intitulado “Esquece o Mundo Lá Fora”, no próximo dia 14 de abril durante a 80ª Expogrande, que será realizada pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) de 5 a 22 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS).

 
Gravado no Espaço das Américas, em São Paulo (SP), o novo DVD da dupla traz no repertório canções inéditas, como “Largado às Traças”, “Bebida na Ferida”, “Novela das Nove”, “Status Que Eu Não Queria”, “A Gente Continua” e “Moça do Espelho”. Com direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau), produção musical de Ivan Miyazato, direção executiva de Wander Oliveira e realização Workshow, o DVD conta com uma superprodução e promete ser mais um sucesso na carreira da dupla.
 
Duas vozes que já são referências da nova geração sertaneja, Zé Neto & Cristiano mostram o talento musical e se consolidam em todo o Brasil. Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a dupla se conhece desde os três anos de idade, mas, apaixonada pela música, seguiu caminhos diferentes até que, em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria pela busca do mesmo sonho: cantar.
 
A partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico na carreira da dupla que lançou dois álbuns até 2014. Em 2015 os sertanejos alcançaram definitivamente a consagração nacional com o lançamento do terceiro CD e primeiro DVD da carreira. Registrado no mês de maio daquele ano, em São José do Rio Preto, o novo trabalho de Zé Neto & Cristiano veio para reforçar ainda mais o talento e sucesso dos artistas.
 
Sobre a dupla Zé Neto (José Toscano Martins Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família e tendo como referências duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, Zé Neto enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido. Cristiano (Irineu Táparo Vaccari) entrou no universo da música através da igreja, desde criança fazia parte dos corais.
 
Zé Neto & Cristiano são compositores de algumas canções de sucesso interpretadas por Henrique & Juliano como “Eu Chamo e Você Volta”, “Às Vezes”, “Pede Que Eu dou” e “Papel de Bobo”. Humberto e Ronaldo também gravaram a música “Jogado Em Um Bar” composta pela dupla. Os sertanejos assinaram no início de 2014 com a WorkShow, um dos principais escritórios de agenciamento artístico do país, que tem em seu casting Henrique & Juliano, Marcos & Fernando e Marília Mendonça.