Menu
Busca sábado, 20 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
19º
Expogrande

Sicredi disponibiliza R$ 50 milhões em recursos durante a 80º Expogrande

30 março 2018 - 18h58Por Assessoria de Imprensa Sicredi | Expogrande

Dentro da maior feira agropecuária do Centro-Oeste, a Sicredi Campo Grande, chega para estreitar relacionamento comercial com os visitantes e disponibilizará linhas de crédito especiais para fomento do agronegócio. Para a 80º edição da Expogrande serão liberados R$ 50 milhões em recursos, através da Central Sicredi Brasil Central, para investimento do produtor rural.

No estande, posicionado ao lado do Tatersal de Elite, o público terá acesso as linhas de investimento, de custeio agrícola e pecuário, recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) e a mais nova linha de crédito para a aquisição de equipamentos para à produção de energia solar.
 
Essas linhas de crédito estarão à disposição para aquisição de matrizes e reprodutores, máquinas e equipamentos agropecuários e demais insumos para a atividade rural, placas de energia fotovoltaica, além de linhas de crédito específicas para os leilões da feira. Segundo o gerente de desenvolvimento de negócios da Sicredi Campo Grande, Douglas Piovesan, a linha criada para os leilões proporcionará aos interessados em adquirir animais na Expogrande uma maior assertividade e agilidade. “Na batida do martelo o comprador terá a segurança e rapidez na liberação de crédito”, conclui.    
 
O Presidente da Sicredi Campo Grande, Antonio Kurose, lembra que a Cooperativa foi constituída por pequenos e médios produtores e estar na Expogrande é uma forma de continuar apoiando o agronegócio no Mato Grosso do Sul. “Priorizamos nosso cooperado e queremos estar onde ele está, sempre oferecendo os melhores produtos e serviços. O Sicredi é um grande parceiro do produtor rural e um fomentador de novos negócios”, declarou.