Menu
Busca segunda, 20 de setembro de 2021
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
38ºmax
25ºmin
Expogrande

Sicredi disponibiliza R$ 50 milhões em recursos durante a 80º Expogrande

30 março 2018 - 18h58Por Assessoria de Imprensa Sicredi | Expogrande

Dentro da maior feira agropecuária do Centro-Oeste, a Sicredi Campo Grande, chega para estreitar relacionamento comercial com os visitantes e disponibilizará linhas de crédito especiais para fomento do agronegócio. Para a 80º edição da Expogrande serão liberados R$ 50 milhões em recursos, através da Central Sicredi Brasil Central, para investimento do produtor rural.

No estande, posicionado ao lado do Tatersal de Elite, o público terá acesso as linhas de investimento, de custeio agrícola e pecuário, recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) e a mais nova linha de crédito para a aquisição de equipamentos para à produção de energia solar.
 
Essas linhas de crédito estarão à disposição para aquisição de matrizes e reprodutores, máquinas e equipamentos agropecuários e demais insumos para a atividade rural, placas de energia fotovoltaica, além de linhas de crédito específicas para os leilões da feira. Segundo o gerente de desenvolvimento de negócios da Sicredi Campo Grande, Douglas Piovesan, a linha criada para os leilões proporcionará aos interessados em adquirir animais na Expogrande uma maior assertividade e agilidade. “Na batida do martelo o comprador terá a segurança e rapidez na liberação de crédito”, conclui.    
 
O Presidente da Sicredi Campo Grande, Antonio Kurose, lembra que a Cooperativa foi constituída por pequenos e médios produtores e estar na Expogrande é uma forma de continuar apoiando o agronegócio no Mato Grosso do Sul. “Priorizamos nosso cooperado e queremos estar onde ele está, sempre oferecendo os melhores produtos e serviços. O Sicredi é um grande parceiro do produtor rural e um fomentador de novos negócios”, declarou.
 

Leia Também

Decreto revoga limitação de lotação em eventos, mas mantém Regime Especial de Prevenção
Coronavírus
Decreto revoga limitação de lotação em eventos, mas mantém Regime Especial de Prevenção
Mercado Externo
Arábia Saudita retoma importação de frigoríficos de MG após embargo de 10 dias
As compras haviam sido suspensas no dia 6, após a confirmação de um caso atípico do "mal da vaca louca" no Estado
Seca no rio Paraguai segue crítica e chuvas devem ser insuficientes na primavera
Meio Ambiente
Seca no rio Paraguai segue crítica e chuvas devem ser insuficientes na primavera
Expoagro: secretário Riedel e ministro do Turismo visitam feira em Dourados
Feiras & Eventos
Expoagro: secretário Riedel e ministro do Turismo visitam feira em Dourados