Menu
Busca quinta, 25 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
32º
Expogrande

Shows da Expogrande trazem o melhor do nacional e regional

09 março 2018 - 20h44Por Da Assessoria
Durante entrevista com o empresário Eduardo Maluf, nesta sexta-feira ao programa institucional Caminhos do Produtor, da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), foi anunciada a grade de shows para a Expogrande 2018, que este ano completa 80 anos de existência. A tradicional feira agropecuária acontece de 5 a 22 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho.
 
Para este ano, entre as novidades estarão o camarote da Brahma e os shows dos DJS Alok e Vintage Culture e da cantora Larissa Manoela. Este ano tem também as duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó estarão juntas no mesmo palco. A cervejaria está na reta final das negociações para ser a marca oficial da Expogrande 2018.
 
A abertura da Expogrande no dia 5 de abril, quinta-feira, terá portões livres com shows da consagrada dupla Edson & Hudson e do cantor Gustavo Mioto. Apesar da pouca idade, Gustavo Mioto já é sucesso. No Youtube, o jovem cantor tem mais de 190 milhões de acessos e 950 mil inscritos. No Instagram, ele tem mais de 400 mil seguidores.
 
A sexta-feira, dia 6 de abril, terá shows com Atitude 67, Thiaguinho e o DJ Vintage Culture, que é sul-mato-grossense de Mundo Novo e um dos maiores DJs do Brasil da atualidade de música eletrônica do gênero house music. Aliás, será um dia todo ocupado por sul-mato-grossenses. 
 
O sábado, 7 de abril, será dedicado à "Festa das Patroas", com a cantora Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa. O domingo, dia 8, será reservado para o público infantil, com show de Patati Patatá. 
 
Na segunda-feira não há programação na arena de shows. A terça e quarta, dias 10 e 11, serão reservados para shows com pratas da casa, com agenda ainda a ser definida pela organização dos shows.
 
A quinta-feira também promete balançar o Parque Laucídio Coelho, com Bruno & Marrone e Chitãozinho e Xororó, juntos no mesmo palco. Este é o único show que terá um setor de mesas, para dar mais comodidade ao público.
 
Na sexta-feira, 13, quem sobe ao palco para transformar a Expogrande numa grande balada é o DJ Alok, que promete um show cheio de efeitos especiais e muita música eletrônica. No mesmo dia a arena de shows recebe as duplas Henrique & Diego e Cléber e Cauan. No sábado, 14, quem toma conta do palco da Expogrande são as duplas Henrique & Juliano e Zé neto & Cristiano.
 
No domingo, última dia da agenda de shows, é a vez da cantora Larissa Manoela subir ao palco. A atriz e cantora ficou conhecida por sua atuação em "Carrossel" como Maria Joaquina e transformou-se em ídolo da garotada.
 
Os shows terão camarotes montados todos os dias. A venda de ingresso começa no dia 20 de fevereiro, quando serão divulgados os locais de vendas e os valores da entrada e para as áreas vips pela Duts Promoções.
 
Mais informações:
(67) 3341-0134
 
(*) Editado às 15:50 hs de 20 de fevereiro para adicionar informações. 
 
Clique AQUI e veja vídeo institucional dos shows.