Menu
Busca quinta, 28 de março de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
22º
Expogrande

Prefeito Marquinhos Trad participará da 80ª Expogrande

05 abril 2018 - 19h24Por Assessoria de Imprensa Acrissul | Expogrande

O prefeito de Campo Grande, Marcos Trad, participa hoje da solenidade de abertura da 80ª Expogrande. A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), em nome da diretoria, convidou na manhã de terça-feira o prefeito. A abertura acontece às 19:30 horas no tatersal de elite 1 "Fábio Zahran". A Expogrande, que este ano completa 80 anos de existência, vem com uma exposição totalmente diferenciada, focada em pecuária e em eventos técnicos, promovidos pela associação e também pelas empresas e núcleos de criadores participantes.

Durante a cerimônia de abertura haverá a obliteração do selo postal em homenagem ao ex-presidente da Acrissul, Acelino Roberto Ferreira, o Seu Uru. A homenagem será recebida por familiares do pecuarista, que faleceu em janeiro deste ano.

Parceria

Este ano a Prefeitura de Campo Grande, numa reafirmação de sua parceria com o agronegócio sul-mato-grossense, mais uma vez terá sua participação destacada na Expogrande, com um estande destinado ao atendimento à população campo-grandense com ações voltadas às mais variadas esferas, além de apoio e divulgação da cultura e da gastronomia regional.

A Expogrande acontece de 5 a 22 de abril.

Clique AQUI e veja a Agenda Oficial