Menu
Busca sexta, 19 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
19º
Expogrande

Patati Patatá volta à Expogrande neste domingo com o show “Alegria”

08 abril 2018 - 13h38Por Assessoria de Imprensa da Acrissul | Expogrande
Patati Patatá volta à Expogrande neste domingo com o show “Alegria”

“Se você quer sorrir, é com Patati, se você quer brincar, é com Patatá, se você quer sorrir e brincar, Patati Patatá!”, diz a letra de um dos maiores sucessos da dupla de palhaços que surgiu em 2010. No próximo dia 8 de abril, a partir das 18 horas, na Arena de Shows, esses dois artistas amados pelas crianças estarão de volta à Expogrande, que será realizada pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) de 5 a 22 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS).

 
Revivida pelo empresário Rinaldi Faria, a marca “Patati Patatá” surgiu nos anos 80, representando um grupo de artistas e o empreendedor, percebendo o potencial, investiu no nome e, em 2010, o associou à dupla de palhaços. Em 2010, eles lançaram o DVD “Brincando com Patati e Patatá”, pela Som Livre, com mais de 300 mil cópias vendidas.
 
Em 2011, a dupla estreou na televisão como apresentadores do programa infantil “Carrossel Animado”, transmitido pelo SBT, e, depois, passaram a apresentar o “Bom Dia & Companhia”, na mesma emissora. Patati é o mais esperto e organizado da dupla e, se comparado a Patatá, age de maneira racional e equilibrada.
 
Porém, ele é a típica pessoa com boas intenções, mas que para atingir os objetivos planeja ideias mirabolantes demais, que na prática não funcionam.
 
Assim, Patati é um sonhador otimista, daqueles que tapam os olhos para o que pode dar errado justamente porque estão sempre muito focados em seus objetivos. O mundo pode estar acabando, seus planos podem estar indo por água abaixo, mas Patati, acima de tudo, acredita.
 
Já Patatá é pura emoção e não sabe direito o que precisa ser feito, mas faz mesmo assim e é seguindo seus instintos, meio aos trancos e barrancos, que sempre consegue o que quer. E, geralmente, ele só quer uma coisa: se divertir, mas, suas brincadeiras, às vezes geram consequências. Por ser muito inocente, Patatá tem pouca noção de responsabilidade. Ele não consegue entender que toda ação tem uma reação e, por isso, está sempre disposto a se arriscar por uma brincadeira e por comida. Se não está correndo por aí, Patatá está comendo. Ele é muito guloso.