Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
31º
Expogrande

Parque Laucídio Coelho está em obras para receber 79ª Expogrande

13 março 2017 - 13h09Por Luciana Petelinkar / Assessoria de Imprensa Acrissul - Expogrande

Quem entra no Parque Laucídio Coelho nestas semanas que antecedem a 79ª Expogrande vê muito movimento e obras. O presidente da Acrissul, Jonatan Pereira Barbosa, não está medindo esforços para que essa edição seja inesquecível. “Eu estou trabalhando duro para que seja a melhor Expogrande de todos os tempos”, afirma.

Prova disso são os incessantes investimentos e melhorias que se vê pelo parque. Sempre pensando no conforto do público e dos animais, o presidente preparou novos ambientes, baias e receptivos.

Mais baias para equinos estão sendo construídas para garantir a acomodação correta dos animais durante o evento. O trabalho duro está dando resultado, mais de 50% está em fase de finalização.

Ao lado do Tatersal 1, um receptivo também está em construção. Ali, produtores e compradores poderão ver os animais antes do leilão e algumas premiações serão realizadas.



Restaurante

Logo na entrada do parque um novo restaurante, especializado em carne de carneiro está sendo construído. Moderno, climatizado e com especialistas na carne assinando o menu, quem escolher ficar ali será muito bem recompensado com refeições deliciosas.

Juntamente ao restaurante, está sendo construída uma área para que os criadores possam expor seus animais. Pensando em conforto, o novo espaço atende perfeitamente as necessidades dos ovinos.



Pista de julgamento

Outra área recebendo melhorias é a pista de julgamento de bovinos. Uma estrutura toda de eucalipto tratado está sendo levantada para receber produtores, juízes e quem mais quiser assistir aos julgamentos.



Ranch Sorting


A pista recém-construída é a primeira in door de ranch sorting do Estado. A modalidade de esporte equestre é a que mais cresce em Mato Grosso do Sul. Baseia-se na prática pecuária de apartação de gado. O esporte, inspirado nas atividades pecuárias, une a tradição e a diversão em família.




Veja aqui todas as fotos das melhorias.