Menu
Busca sexta, 29 de março de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
23º
Expogrande

Inaugurada oficialmente pista de Ranch Sorting

25 março 2017 - 19h58Por Luciana Petelinkar – Assessoria de Imprensa Acrissul / Expogrande

Na manhã deste sábado (25), o presidente da Acrissul, Jonatan Pereira Barbosa, inaugurou, oficialmente a pista de Ranch Sorting situada no Parque de Exposições Laucídio Coelho. A pista recebeu o nome de Prudêncio Lázaro Thomaz em homenagem ao produtor e entusiasta do esporte.

Prudêncio foi o primeiro sul-mato-grossense a montar em sela americana, o responsável por trazer animais da raça Quarto de Milha e colaborar em implementar o Ranch Sorting e Team Roping no estado. Seus avós foram fundadores de Rio Brilhante e foi homenageado em um distrito da cidade que leva seu nome.

“Muito obrigado, Jonatan. Não vamos deixar que esse esporte caia, vamos nos empenhar cada dia mais, e vamos continuar sendo amigos, companheiros. O Ranch Sorting é a prova da família. Jonatan, mais uma vez, estou emocionado. Obrigado”, agradeceu Prudêncio.

Em seu discurso, o presidente do Núcleo de Tem Penning e Ranch Sorting de Mato Grosso do Sul (NTRMS) fez questão de agradecer os amigos e companheiros de núcleo e esporte, Fernando Magalhães e Nilson Ricartes.

Homenagem


Na ocasião o NTRMS também homenageou Jonatan Barbosa pelo empenho em construir a melhor pista do esporte no estado, segundo Nilson Ricartes. “Eu quero parabenizar nosso presidente pela coragem de fazer uma pista que está entre as melhores do Brasil”, afirmou.

79ª Expogrande


A 79ª Expogrande acontece entre os dias 30 de março e 09 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (Mato Grosso do Sul), e conta extensa agenda de leilões, competições e palestras técnicas, além de shows e oportunidades facilitadas de negócios.

Mais informações diretamente na Acrissul pelo telefone (67) 3345-4200.