Menu
Busca sexta, 30 de julho de 2021
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
20ºmax
min
Expogrande

Hoje é dia de rock e MPB na 80ª Expogrande

10 abril 2018 - 12h34Por Suelen Morales | Assessoria de Imprensa Acrissul | Expogrande

Nesta terça-feira (10), tem Sarau da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), no estande da Prefeitura de Campo Grande no Parque de Exposições Laucídio Coelho. A entrada é gratuita e a partir das 20 horas quem abre a noite é o cantor Chicão Castro, em seguida a Banda V8, cantores Hugo Carneiro e Rolfe Jr. 

Chicão Castro é um cantor de voz suave, que toca, produz, representa e encanta. O som que ele faz também caminha em diferentes estilos, mas é a pura MPB, que você ouve na noite de hoje.
 
Com um pouco mais de dois anos de estrada, a Banda V8 está aí pra provar que nem só de sertanejo vive o campo-grandense. Tocando o melhor do Pop Rock nacional e internacional, a banda conta com cinco integrantes: João Carlos (vocalista), Murilo (violonista), Dom Batera (baterista), Juliano Gordão (baixista) e Guilherme Carlute (guitarra). Em seu repertório não faltam músicas de artistas como U2, Coldplay, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e muitos outros.
 
Já o cantor Hugo Carneiro é bastante conhecido na noite campo-grandense por ser vocalista do grupo Haiwanna, com 21 anos de estrada. O projeto solo, paralelo à banda, teve início no ano passado levando influências que vão de Pink Floyd a Moacyr Franco.
 
Desde 1991, o cantor Rolfe Jr é conhecido por seu repertório eclético. Veio de Araraquara, interior de São Paulo, e interpreta vários clássicos como "Só pro meu Prazer", canção de Leoni, lançada no fim dos anos 80, e "Stand By Me", de Ben E. King.
 
Além de música e artesanato, é possível saborear diversos pratos da culinária local, como pastel recheado com carne de jacaré, peixes, sobá, arroz de pequi, espetinhos e sucos.