Menu
Busca sexta, 29 de março de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
27º
Expogrande

Arena de shows da Expogrande traz hoje Henrique & Juliano

14 abril 2018 - 13h38Por Assessoria de Imprensa da Acrissul | Expogrande
Donos de um sertanejo verdadeiramente moderno, animado e romântico, os irmãos Henrique & Juliano, naturais de Palmeirópolis (TO), serão a grande atração do próximo dia 14 de abril, a partir das 22 horas, na Área de Shows, da 80ª Expogrande, que será realizada pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) de 5 a 22 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS). Na mesma noite apresentam-se Zé Neto e Cristiano.
 
No cenário musical desde 2012 e com quatro DVDs gravados, a dupla sertaneja tem diversos títulos virando sucessos nas paradas nacionais, tais como “Tô Valendo Nada”, “Aquela Pessoa”, “Recaídas”, “Vidinha de Balada”, “Cuida Bem Dela”, “5 Km”, “Zé Ruela”, entre outras.
 
Porém, a vida desses dois irmãos de Tocantins mudou radicalmente mesmo em abril de 2014 depois da gravação do segundo DVD: “Ao vivo em Brasília”. De lá para cá, transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja da atualidade com uma média de 20 shows mês, de norte a sul do Brasil, as músicas sempre estão entre as mais tocadas nas rádios, são os artistas mais expressivos no canal do YouTube, a dupla está prestes a bater 3 bilhões de views, sendo o canal que mais cresce na América Latina.
 
A média de público da dupla em grandes espaços têm sido de 30 mil pessoas. Henrique e Juliano cresceram no mercado fonográfico como a velocidade da luz e hoje impressionam! É natural o artista sertanejo consolidado fazer sucessos e muitos shows na região nordeste, mas nunca se viu a aceitação tão rápida como a de Henrique e Juliano, eles já são sucesso na Bahia, Ceará, Paraíba, Aracajú, Teresina e Pernambuco. No norte foram recordistas de público em Manaus e Belém.
 
Em 2016 fizeram a primeira turnê internacional, cantando nos EUA (Atlanta, Boston e Newark). Conhecida no Brasil como a dupla que arrasta multidões, com repertório de sucesso da primeira a última música, como momentos que variam do romantismo dos sertanejos em “Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”, “Mudando de assunto”. As baladas “Céu Particular”, “Pra que juízo”, “Quem ama sempre entende”, e para o ritmo ficar acelerado tem “Gordinho saliente”, “Não tô valendo nada”, “Jesus apaga a luz” e a mais que atual “É fake”.
 
No começo de 2017 os irmãos escolheram São Paulo para gravarem o quarto DVD da carreira: “O céu explica tudo”, repertório inédito e sem participações especiais, o trabalho foi gravado em dois dias. Agora, o público campo-grandense que for à Expogrande 2018 poderá conferir tudo isso bem de perto.

Para informações e compras de ingresso e áreas vips clique AQUI