Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
21º
Seu Direito

80ª Expogrande entra no Circuito Brahma Sertanejo

29 março 2018 - 21h10Por Assessoria de Imprensa Contexto Mídia

Um dos estilos musicais mais tradicionais do Brasil, o sertanejo estará ainda mais próximo dos brasileiros em 2018 com o Circuito Brahma Sertanejo. A cerveja Brahma, que é parceira do ritmo há mais de 40 anos, consolida essa relação ao reunir as maiores e melhores festas do estilo em um circuito especial que levará a qualidade de Brahma e experiências inesquecíveis para o público em todo o Brasil. 

O Circuito Brahma Sertanejo, que no passado se consolidou no interior de São Paulo e Minas Gerais, realizará 150 eventos em mais cinco estados: Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. Em abril, o Circuito passa por Campo Grande e marca o retorno de Brahma, após dez anos, como a cerveja oficial da Expogrande, que acontecerá entre os dias 5 e 15 de abril.
 
Além do retorno, Brahma também levará para Campo Grande sua Carreta Brahma: uma cervejaria itinerante, que reflete a paixão e tradição de 130 anos de Brahma em fazer cerveja e que promete fazer a festa ainda mais especial.
 
A Carreta estará estacionada dentro da Expogrande, durante o primeiro final de semana e, além de um museu que conta a história da cerveja e seu processo de produção com mais de 370 testes de qualidade, o público poderá degustar o portfólio completo com diferentes estilos de Brahma como o Chopp Brahma, Brahma Extra Weiss Lager&RedLager, Brahma Pilsen e Brahma Zero, além de curtir shows exclusivos que acontecerão na própria carreta. 
 
“Podemos dizer que o Circuito Brahma Sertanejo e a Carreta Brahma são um show dentro o show. Estaremos em mais cidades, aumentando os dias de festa e levando ainda mais experiências, para compartilhar com o público os nossos 130 anos de paixão por cerveja e mais de 40 pelo sertanejo. Queremos cada vez mais romper as fronteiras e estar ao lado de todos os brasileiros, proporcionando momentos que os façam se sentir ainda mais especiais”, comenta Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma. 
 
Serviço
A Carreta Brahma estará entre os dias 05 e 07 de abril em Campo Grande na 80ª Expogrande, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.A Brahma hoje tem presença em mais de 700 eventos no universo country em todo o Brasil, seja com camarotes, atrações, ativações de marca ou brindes como, por exemplo, na Festa do Peão de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival, Festa do Peão de Americana e Festival VillaMix.