Menu
Busca terça, 23 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
22º
CLIMA

Sexta-feira tem risco de chuva fraca a moderada em Mato Grosso do Sul

Temperatura não passa dos 26ºC em Campo Grande, de acordo com o Cemtec

30 setembro 2022 - 07h10Por CGNews

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) aponta para esta sexta-feira (30/09) tempo instável e chuva de intensidade fraca a moderada em Mato Grosso do Sul, com possibilidade de tempestades isoladas. As pancadas de chuva são resultado da formação de um sistema de baixa pressão no Paraguai, aliado ao deslocamento de cavados e umidade relativa do ar no Estado.

Campo Grande amanheceu com céu parcialmente coberto e registando 19ºC de temperatura, umidade relativa do ar em 88% e ventos de 13 km por hora. A máxima não passa hoje dos 26ºC. Outras máximas previstas são de 20ºC em Ponta Porã, 22ºC em Dourados e Bataguassu, 25ºC em Porto Murtinho, 27ºC em Corumbá e Chapadão do Sul e 31ºC em Coxim.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alertas de chuva intensa para todo o Estado e outra para risco de tempestade, com ventos de até 100 km por hora e queda de granizo, em Alcinópolis, Aquidauana, Camapuã, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Ladário, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora. O aviso termina no fim desta manhã.