Menu
Busca terça, 23 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
22º
Eleições 2022

Setor produtivo promoverá sabatina com candidatos ao governo de MS

Evento acontecerá na Casa da Indústria, com participação da Famasul, Fiems, Fecomércio e Faems, e associações do setor agropecuário

18 outubro 2022 - 13h11Por Famasul | Fiems

O setor produtivo de Mato Grosso do Sul, representado pela Famasul, Fiems, Fecomércio e Faems, promoverá uma sabatina com os dois candidatos ao Governo do Estado, Eduardo Riedel (PSDB) e Capitão Contar (PRTB), que estão disputando o segundo turno das eleições 2022. O evento será realizado na próxima segunda-feira (24/10), a partir das 8 horas (MS), no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande.

Pelo segmento da agropecuária, além da Famasul, irão participar a Aprosoja (grãos), Ampasul (algodão), Acrissul (pecuária), Avimasul (aves), Asumas (suínos), Reflore (florestas plantadas), Asmaco (ovinos), Sulcanas (cana de açúcar), Novilho Precoce (pecuária), ABPO (Associação Brasileira de Pecuária Orgânica), e Sodepan (Sociedade de Defesa do Pantanal).

Segundo as regras da sabatina, cada candidato terá sete minutos para apresentar seu plano de governo, com destaque para as propostas fiscais e tributárias voltadas ao desenvolvimento econômico e geração de empregos em Mato Grosso do Sul. Em seguida, serão mais seis perguntas do setor produtivo, sendo duas referentes à indústria, duas referentes ao agronegócio e duas referentes ao comércio. Para cada resposta, os candidatos terão dois minutos. Para as considerações finais, os dois concorrentes terão cinco minutos cada.

O primeiro a se apresentar aos empresários e produtores rurais será Eduardo Riedel, às 8 horas. Já Capitão Contar falará com o setor produtivo a partir das 9 horas.

Serviço

Agenda: Sabatina com os candidatos ao Governo de MS 
Horário: 8h - Eduardo Riedel / 9h - Capitão Contar
Local: Casa da Indústria - Campo Grande