Menu
Busca quarta, 17 de abril de 2024
Busca
(67) 3345-4200
Campo Grande
Previsão do tempo
21º
Notícias

Secretário Eduardo Riedel é o entrevistado do Caminhos do Produtor

25 julho 2016 - 17h59Por Via Livre Assessoria | Acrissul

O secretário de Governo e Gestão Estratégica de MS, Eduardo Corrêa Riedel, é o entrevistado desta semana do Programa Caminhos do Produtor, que estará no ar até sábado, pelo Canal Agrobrasil TV, transmitido pela Net através do canal 183. O programa, apresentado pelo presidente da Acrissul Jonatan Pereira Barbosa, vai ao ar todos os dias às 7:30 hs e às 23:00 hs (horário MS).

Na entrevistado gravada nos estúdios do Canal Agrobrasil TV o secretário lembra que o governo de Reinaldo Azambuja vem cumprindo as promessas de campanha, apesar da grave crise econômica que massacra o País. Eduardo Riedel destaca a maneira enxuta com a qual o governo vem gerindo o Estado, que tão logo assumiu já reduziu de 17 para 13 o número de secretarias. "É preciso fazer com que o orçamento seja suficiente para atender as demandas da sociedade", afirma.

Riedel é ex-presidente do Sindicato Rural de Maracju e também ex-presidente do Sistema Famasul, que integra a Federação de Agricultura e Pecuária de MS, o Senar-MS, a Aprosoja e todos os sindicatos rurais filiados.

Durante a entrevista ao presidente da Acrissul, o secretário avaliou a maneira eficiente com que o Estado vem funcionando como indutor do desenvolvimento, atraindo novas indústrias e investimentos, sempre com base no setor primário bastante ativo. Riedel fala ainda dos programas sociais como o "Caravana da Saúde", que vem reduzindo o déficit por atendimento neste setor, dos investimentos do Estado em segurança (MS Mais Seguro), sobre o programa Terra Boa (para recuperação de pastagens degradadas) e também do pacote de investimentos em obras de infra-estrutura e logística, que pretende recuperar pontes, rodovias e hidrovias.

Clique AQUI e assista o programa pelo You Tube

Às 7:30 e às 23 horas, assista também o programa no portal www.agrobrasiltv.com.br